Sobre nós

Com mais de 70 anos de existência, o Colégio Alem foi fundado por 4 irmãos professores, que iniciaram uma escola acreditando que educação e amor são sinônimos e se fundem em um só.

O objetivo dessa entidade educacional é a formação de pessoas que possam criar, criticar e inovar, lembrando sempre do respeito ao próximo.

O colégio proporciona aos alunos uma grande visão de futuro, mostrando a eles como ultrapassar obstáculos e atingir suas metas desejadas, sempre com dedicação e dignidade.

Ao longo dos 70 anos de existência, nossa história se mistura às histórias de todos que passaram por aqui!

Nossa Missão

Assegurar a formação de cidadãos autônomos, críticos e competentes para a inserção no mercado de trabalho, capazes de se adequar à dinamicidade de nosso mundo globalizado.

Nossos Contatos

Deixe seu Like